RITA VIAN EDITA EP CAOS’A
“TRAGO” é o primeiro single
CAOS’A é o título do EP de Rita Vian. O EP de cinco temas é editado de surpresa na integra, sendo também revelado no mesmo dia o vídeo do novo single “TRAGO”, com a realização de João Pedro Moreira. A produção do EP ficou a cargo de Branko, que já tinha trabalhado com a artista no tema “Sereira Remix”.
“Trago é o dialecto que nasce nas entrelinhas de um encontro. Uma música sobre o que fica por dizer e se esconde nos gestos, nos olhares e na linguagem corporal entre duas pessoas.”- Rita Vian sobre o novo single “Trago”
Depois do lançamento do tema “Purga”, Rita Vian mostrou como trabalha a sua voz e composição num espectro amplo entre a electrónica e a tradição. O fado é um capítulo muito importante na sua expressão artística, bem como a música urbana, que é a outra face dessa mesma artista, dando agora origem ao EP CAOS’A.
A 11 de Junho de 2022 Rita Vian atuan o NOS Primavera Sound, onde apresenta o novo trabalho CAOS’A e temas como “Purga” e “Sereia”.
O EP CAOS’A é editado pela editora Arraial e fica disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais.
Alinhamento EP CAOS’A
1-Plana feat Branko
2-HPA
3-Tudo Vira
4- Trago
5- Caos’a
