Loading...
+ Cultura

Afinal, quem é Dide? #WhoIsDide

DIDE, um rapper mascarado que diz ser jogador da Premier League está a incendiar as redes sociais numa busca sobre a  sua identidade.

Tudo começou à cerca de 2 meses quando lançou a canção “Intro Freestyle” no entanto só esta semana quando a faixa”Thrill” foi lançada é que o buzz a sério começou. O videoclip, gravado em Londres, contempla mensagens como “A minha equipa continua a ganhar” ou “Cada jogo é como uma final” o que sugere ser um jogador do Arsenal (assim como a pronuncia declaradamente londrina). Por enquanto os nomes mais falados são os dos jogadores Reiss Nelson e Eddie Nketiah.

No perfil de Dide pode ler-se a descrição “Premier League footballer jumps in the UK music industry. Keeping his identity unknown by wearing a uniquely designed mask, that is covered in roses. He goes my the name of Dide”.

Seja qual for a identidade do jogador (se é que é mesmo um jogador) é uma brilhante jogada de marketing a dar força a uma canção super bem produzida e construída e que já leva mais de 900K de views no Youtube e 500K no Spotify. O talento está lá sem duvida e nós ficamos ansiosamente à espera de novos episódios.

 

#WhoIsDide

@queamoreeste – Abril 2023

Spread the love
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *