Loading...
Notícias

Soul de Inverno regressa à Casa das Artes

Dino D’Santiago, Mayra Andrade, Tainá e Tiago Nacarato são as vozes da 2ª edição do Festival Soul de Inverno, programado pela Casa das Artes de Famalicão.
As músicas com alma estão, assim, de regresso à Casa das Artes de Famalicão no início do mês de dezembro.
Tal como no ano passado, cada dia conta com dois concertos. Na sexta-feira, 1 de dezembro, o principal auditório da cidade recebe Mayra Andrade e Tiago Nacarato, enquanto que no sábado, 2 de dezembro, sobem ao palco Dino D’Santiago e Tainá.

Os bilhetes já estão disponíveis na BOL e na bilheteira da Casa das Artes de Famalicão.


Mayra Andrade
Vai apresentar o seu espetáculo em duo reEncanto – Voz & Violão. A artista trás a Famalicão o formato com que atuou no Coliseu de Lisboa no passado dia 14 de outubro. Passando por temas de toda a sua discografia, desde Navega (2006) a Manga (2019), o concerto promete deixar vincada a beleza das letras e composições de uma das grandes intérpretes da lusofonia.

Tiago Nacarato
Regressado do Brasil, volta a apresentar-se a solo, tal como fez na digressão brasileira que contou com treze concertos, oito deles esgotados. Consigo leva os êxitos dos seus dois álbuns de originais, Lugar Comum (2019) e Peito Aberto (2022), assim como outros temas do seu repertório.

Outro dos grandes intérpretes atuais da lusofonia, Dino D’Santiago leva ao segundo dia do Festival Soul de Inverno as músicas de uma discografia muito aclamada pela crítica especializada e também pelo público. Numa altura em que se encontra a preparar um novo álbum, com edição prevista para o próximo ano, o artista promete um concerto que espelha a sua sonoridade de fusão da tradição cabo-verdiana com a eletrónica global.

No mesmo dia, Tainá apresenta em duo os temas do seu vindouro segundo álbum, assim como as mais emblemáticas faixas do homónimo primeiro registo de originais. A artista tem vindo a editar novos singles, entre os quais Menina da Praia, saído este ano.

Spread the love
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *