Loading...
Notícias

Madd Rod estreia novo EP “Planet B”

É num regresso às suas origens e numa promessa de futuro que Madd Rod se inspira para o seu novo EP “Planet B”. Com assinatura Discotexas, o novo trabalho do artista conta com 3 temas para encher as pistas de dança.

Rodrigo (Madd Rod) nasceu em Lisboa e foi criado nos seus arredores, sendo inevitavelmente influenciado por uma mistura de culturas. A sua música reflete esta confusão, com um novo design sonoro tecnológico influenciado pelo Organic House, Downtempo e Melodic House, com elementos mais tradicionais. A música de Madd Rod viaja por estas diferentes paisagens sonoras até encontrar a identidade do produtor. Para ele, a música é muito mais do que uma combinação de sons: é um lembrete constante das experiências que viveu através dela.

Neste novo EP, Madd Rod aproxima-se das suas raízes, onde os 3 temas têm uma abordagem atmosférica, pintando assim uma paisagem etérea, ritmada pelos baixos pulsantes. No primeiro tema com o mesmo nome, o produtor utiliza cordas orquestrais, numa faixa melódica. Já em “Morning Ride”, o ritmo sobe e leva-nos numa viagem nostálgica. Por fim, a faixa “Among Dust & Knobs” é acompanhada de uma linha de baixo forte, batida de techno e uma melodia de piano suave, perfeita para a hora de ponta numa noite de dança. Este EP despede-se do Techno melódico que acompanhava o artista há algum tempo e dá-nos pistas das novas sonoridades que indicam o novo rumo de Madd Rod.

Mais que um adeus, “Planet B” é uma promessa para o futuro.

Spread the love
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *