Loading...
Notícias

St. James Park lança EP “the mad” e video de live set

Quase como uma criança que se aventura na sua liberdade e que se expressa sem qualquer tipo de limitação Tiago Sampaio regressa para mais uma dose de experimentação sem fronteiras, atrás do seu alter-ego St. James Park

Podemos olhá-lo como um cientista louco à procura da fórmula de ritmo perfeito – mas não será a possibilidade da loucura a nossa maior libertação?

Sem medo de ser e sem medo de crescer – e depois do lançamento do single 000 kick, St. James Park apresenta-nos agora o conteúdo que reuniu em “the mad”: um EP que é um marco no seu percurso e que abraça um lado intuitivo que escolhe viajar por novos caminhos e sonoridades. O resultado é um som mais pesado, sem destino final, que se valida a si mesmo.

Para além do EP, o produtor lança ainda um vídeo do live set de apresentação deste trabalho discográfico, em junho, resultante da sua residência artística no gnration, em Braga.

Tal e qual como uma criança, que se aventura num recreio de possibilidades, assim é St. James Park quando mergulha em “the mad”. Nascem temas só possíveis de existir através do génio da sua liberdade.

Spread the love
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *