Loading...
Notícias

Um ano de MUSA nas Virtudes celebrado com novos rostos da noite portuense

E eis que sem darmos por isso, um ano passou desde a abertura da MUSA nas Virtudes

Razão mais que justa para uma celebração que volte a cruzar os três eixos que definem o espaço: uma colorida e variada paleta de cervejas, boa música e o petisco que por terras nortenhas não pode faltar. Em linha com o espírito inventivo da marca, a programação para sábado (22 de outubro) foca-se num conjunto de novos rostos que começam a despontar na noite portuense. Patrícia Brito, Louve e Djs Band fazem o alinhamento para o fim de tarde no Passeio das Virtudes.

Herdeira das estéticas de cruzamento de uma cidade habilmente marcada pela Faculdade de Belas Artes, Patrícia Brito será conhecida para alguns através do frenético e singular projeto têxtil @_t.i.l.o. Atrás da mesa de mistura costura sets que divagam por cadências rítmicas intemporais e atmosferas exploratórias.

Louvada seja (a noite, a música). Nascida em Guimarães, Ângela Silva fez-se produtora de eventos por lá, tendo passado, recentemente, para o Porto, onde colabora com a editora e promotora Lovers & Lollypops. Louve estreia-se a tocar no Porto aqui na MUSA.

Quatro mulheres unidas pelo calor, e às vezes pelo frio das 7 da manhã, alinham-se por detrás de escolhas musicais que esticam os horizontes musicais de cada um delas. Nas Djs Band não há back-to-backs, porque é no diálogo entre as histórias de cada uma delas que a os ritmos se encontram.

Pela cozinha da MUSA já se podem provar os novos petiscos de outono, da autoria de João Baião, chef do espaço. Uma ementa que integra, entre outros, Arancini de Abóbora Assada, Hot Dog de Polvo, Sandes de Filete de Pescada, Frango Frito ou Almôndegas. On tap, as 8 estrelas de portfólio musa (blondie ale, eye of the lager, born in the ipa, red zeppelin, twist and stout, frank apa, saison o’connor, psycho pilsner), e duas novidades “fruto” de duas colaborações: Lima llorona (mexican lager feita com desperdício de limas feita em parceria com a too good to go) e Duck the Police (uma portuguese grape ale resultado de uma colaboração com a irreverente marca de vinhos naturais Duckman).

Spread the love
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *