Loading...
Notícias

Festival FENDA anuncia programa musical

A segunda metade do festival é marcada pela música, trazendo nomes como Lyzza, Anna Prior e Unsafe Space Garden a vários palcos espalhados pela cidade de Braga

Nos dias 18 e 19 de novembro, o FENDA — Festival de Arte Urbana vai trazer a Braga uma programação musical variada, consumando a segunda onda do programa artístico dinamizado pelo festival que, este ano, tem caráter bianual.

O cartaz, para além de se mostrar eclético em sonoridade, apelando à pluralidade e à exploração musical, apresenta quer projetos frescos e recentes, promovendo os novos talentos locais e nacionais, como também nomes mais consolidados da esfera musical nacional e internacional. Entre o groove do hip-hop de Cálculo e de B Quest com Frank Lucas, as incursões em correntes psicadélicas dos Travo e dos Unsafe Space Garden, o hyper-pop carregado de eletricidade de Isa Leen com Sebastien Forrester e de Lyzza, ou a música eletrónica e de dança de St. James Park e de Sónia Trópicos, o público pode contar com uma experiência rica e diversificada. Para fechar as noites do festival, é possível contar com os dj sets de King Kami e de Anna Prior.

Tal como aconteceu na primeira edição, todos os concertos e atividades do FENDA serão de entrada gratuita e limitados à lotação disponível por cada espaço. Os espetáculos acontecem entre o Café Concerto RUM by Mavy, a Maison826 e a discoteca Lustre.

Se a primeira libertação de energia do FENDA preencheu as paredes da cidade de arte, esta segunda réplica faz-se sentir através de ondas sonoras ecléticas, urgentes e subversivas.

Spread the love
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *