Loading...
Notícias

Rock no Favo enche de música os dois primeiros fins de semana no Favo das Artes

Abril abre cheio de música no Favo das Artes em Mondim de Basto.

A programação cultural de abril, do Favo das Artes – Casa da Cultura abre com música, com o novo projeto “Rock no Favo”. Dividido em dois fins de semana este novo festival trás a Mondim dois projetos nacionais já estabelecidos e reconhecidos, e dois projetos locais. 

No dia 1 de abril (próxima sexta), a banda mondinense Orangotang, num espetáculo já esgotado e que marca o regresso da banda a casa, são os primeiros a subir ao palco. Depois de vários anos parados vai ser com certeza uma montanha de emoções para publico e banda.
Já no sábado, 2 de abril, sobe ao palco o grupo SAL, um dos mais bem guardados segredos da música portuguesa e uma das bandas que mais curiosidade tem criado à volta do seu nome e disco em 2022. 

O segundo fim de semana de Rock no Favo abre com o projeto celoricense ZÉ, e no dia seguinte são os Cassete Pirata a pisarem o palco e a fecharem esta primeira edição.


O primeiro dia (1 abril) já está esgotado mas ainda há bilhetes para todos os outros espetáculos. Disponiveis no posto de turismo em Mondim de Basto, no Favo das Artes e em Ticketline https://ticketline.sapo.pt/salas/sala/2956

Spread the love
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *