Loading...
Notícias

Pedro Mafama com convidados surpresa para Teatro Tivoli BBVA a 27 de novembro

Pedro Mafama tem apresentação no Teatro Tivoli BBVA (Lisboa) agendada para 27 de Novembro e, no seu registo de desafio, anuncia que tem convidados previstos para a atuação, sem revelar quem são. “Por Este Rio Abaixo” (SONY) é certamente o ponto de partida para o espetáculo agendado.

O álbum de estreia do músico português é certamente um dos momentos mais marcantes do panorama nacional em 2021. O rápido reconhecimento de público e media fez com que o artista já tivesse tido oportunidade de apresentar o seu trabalho em locais como Novas Quintas Teatro Aveirense (Aveiro), Lux (Lisboa), Festival N2 (Chaves), Música no Parque (Cascais), Theatro Circo (Braga), Festival Iminente (Lisboa) e ainda passagem por Santiago de Compostela (Espanha). Para 2022 estão já agendadas algumas datas com destaque para o NOS Primavera Sound 2022 na Cidade do Porto.

Para o próximo desafio no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, agendado para o dia 27 de novembro o músico apresenta o seu espectáculo numa das salas mais prestigiadas do país e para o qual contará com convidados que faz questão de manter em segredo.

Bilhetes disponíveis: aqui.

Spread the love
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *