Loading...
ConcertosReportagens

Simão Reis e Rita Onofre tocaram no FITA KIOSK

A festa parecia vir a ser calma e tímida, assim falava o dia através da sua cor cinzenta desde os céus até ao rio de prata tal como mencionou Simão Reis. Com a força do EP “Girassol” o sol lá saiu para acompanhar o morno quentinho das canções do músico de Trofa. Pop Rock e Poesia; com pequenas coisas se faz magia! Simão Reis traz canções simples e bonitas sobre amor (claro), Lisboa, insatisfação e solidão. Tocou com a sua spencer elétrica repleta de stickers faixas dos últimos EPS, nomeadamente do “Combustão Lenta”.
Estávamos no Banana Café, o red, no domingo passado no âmbito do FITA KIOSK – Festival de Artes e Música, na Doca da Marinha, Lisboa.
Podem desfrutar deste evento cultural até dia 26 de Setembro das 16h às 21h. Aproveitem também a entrada gratuita para espreitar as exposições.

Encima as gaivotas, atrás o mar a suportar os seus barquinhos de frente para o asfalto debaixo das gentes curiosas a passar devagar. Rita Onofre cantou depois só para nos surpreender com o seu belo sorriso e voz. Apareceu acompanhada de António Souto na guitarra. Sensível.
O crepúsculo foi abraçando o seu timbre, no meio de nós a desflorar… a mexer no coração mesmo sem vontade. Canções doces e sentidas.

Magda Costa
19-09-2021 @queamoreeste

Spread the love
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *