Loading...
ConcertosReportagens

A “Caus´a” de Rita Vian, à conquista do Theatro Circo

A fusão entre o tradicional e o moderno, a busca pela nossa identidade mas também por algo novo e fresco de Rita Vian passou pelo Theatro Circo na ultima sexta (20.08.2021) e foi arrebatador e unanime entre todos. Podem guardem bem o nome dela, porque vamos ouvir falando muito dele nos próximos tempos.

Una sala bem composta para mais uma “Maquina dos Gelados”, a programação de verão do Theatro Circo, e muita curiosidade para ouvir “Caus´a” o novo EP de Rita Vian, que trabalhou com artistas como Mike El Nite e fez parte de projetos como os Beautiful Junkyards.

Simples e sem grandes alaridos nem folclores. E também não era preciso.
Rita apresentou-se no fabuloso palco do Theatro Circo acompanhada só com um Dj e debaixo de uma belíssima e cuidada iluminação e encheu a sala com a sua voz poderosa.

A sintonia com o publico que encheu o espaço foi sempre uma constante, mais evidente em canções como “purga”, “trago” ou “sereia” mas também durante os momentos a capella, ou com as canções que a cantora aprendeu em casa dos avos.

 

Alguém durante o espetáculo atirou uma flor para o palco, mas podiam (e deviam) ter sido dezenas. Uma por cada uma das almas que a Rita conquistou e arrebatou ali naquela noite em Braga.

 

Absolutamente UNANIME.

Fotos do Paulo Nogueira/Theatro Circo


Reportagem de Mikael Gonçalves sobre o concerto da Rita Vian no Theatro Circo na noite de 20.08.21, enquadrada no ciclo “Maquina de Gelados”.
@queamoreeste 2021

Spread the love
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *