Loading...
Notícias

Há uma nova editora discográfica em terras feirenses!

Surgindo pelas mãos de Lécio Dias, artista feirense que tem vindo a afirmar-se no contexto da música portuguesa, esta editora promete combater a desigualdade vivida pelos artistas não sediados nas grandes cidades portuguesas. Reconhecendo as dificuldades sentidas na afirmação artística dos emergentes, a mesma foca-se em Santa Maria da Feira, de modo a potenciar um viveiro criativo, por força da crença de um devido reconhecimento que a nossa cidade merece ao nível nacional.
Não há espaço para impasses ou batalhas que não possam ser vencidas e, assim sendo, é assumido o compromisso entre os que estão e os que virão, realçando-se que nenhum artista feirense deverá ficar sem voz por falta de apoio ou de incentivo à criação.
A sua primeira edição está já marcada para dia 5 Novembro, sendo a data de apresentação do novo álbum de Firgun, “Marialva“. No dia 10 de Setembro, distribuirá o primeiro single deste novo álbum, “Margem do Mondego”.

Mais do que uma editora, a Nova Feira pretende ser um movimento artístico independente com motivos maiores que a sua própria vontade.

https://www.facebook.com/NovaFeiraDiscosAriscos/


Spread the love
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *