Loading...
Notícias

Glockenwise atuam, em Julho, no Porto e em Lisboa

glockenwise no porto e em lisboa

2021 é um ano em que se encerra um ciclo da banda de Barcelos, podendo os fãs finalmente desfrutar do aclamado disco PLÁSTICO em vinil azul, numa versão limitada que contará com a faixa extra CALOR – canção que resultou da colaboração da banda com Rui Reininho em 2020. Para celebrar o final de ciclo e a chegada do vinil, a banda estará no Auditório CCOP no Porto no dia 16 de Julho (20:30) e no Centro Cultural de Belém (ciclo “CCB em Verão”) em Lisboa no dia 17 de Julho (21:00). Na data no Porto, a primeira parte será assegurada pela banda Tiago e os Tintos.

Os bilhetes para ambos os espetáculos custam 10€ e já se encontram à venda: AQUI.

Em 2018 os Glockenwise regressaram aos discos com a irreverência que já lhes conhecíamos, mas agora com uma dose extra de sofisticação e maturidade. PLÁSTICO foi o álbum que marcou uma nova fase na sua carreira, pela primeira vez em língua portuguesa, que com um ritmo frenético desconstrói a vida e a rotina quotidianas.

Acabaria por se destacar na produção nacional, sendo considerado o melhor disco nacional do ano para o Público e a Antena 3.

Spread the love
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *