Loading...
Reviews

“Wasn’t There, Someone Told Me” é a re-afirmação de Bernardo enquanto música

O quão bom é recebermos, nas nossas sugestões, uma voz que sabe o que faz e que nos brinda com um EP divinal de início ao fim? “Wasn’t There, Someone Told Me” é a re-afirmação de Bernardo, enquanto música e compositora.

A artista “luso-londrina” – que todos deveríamos estar a ouvir – lançou  um novo EP, que nos faz atravessar os mundos da dream pop, da bossa nova e do soul psicadélico de forma destemida e ousada.

Bernardo acredita na capacidade que cada ser humano tem de realizar qualquer tarefa com sucesso, independentemente das várias hipóteses, dificuldades ou adversidades e é algo visível em cada detalhe deste novo capítulo. Nunca colocando de parte o amor – amor pela música, pelas letras, pela composição ou pelo imaginário que serve de inspiração para mais um degrau num trabalho que tem vindo a amadurecer ao longo do tempo.

“Wasn’t There, Someone Told Me” conta, ainda, com a colaboração de Dave Maclean (Django Django) e tem tudo para ser um dos EPs mais ouvidos, do teu 2021, na tua plataforma digital de eleição.

Texto por: Teresa Montez
Fotografia por: Sam Hendel

Spread the love
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *