Loading...
Reviews

Os Men I Trust são a banda em quem podemos sempre confiar, e “Oncle Jazz” é a prova disso.

Formados pelos amigos de infância, Jessy e Dragos e desde 2015 (depois de dois discos como dupla) por Emma Proux, os Men I Trust são mesmo uma banda em quem podemos confiar.

Lançado em Setembro de 2019 o muito esperado disco de estreia da banda (agora como trio) não desilude nem por um segundo. Em “Oncle Jazz” todas as canções são fáceis de ouvir, leves e agradáveis ao ouvido. Podemos dizer à primeira que é um disco perfeito para tardes longas de verão, o que não é mentira, mas em qualquer altura do ano vamos encontrar aconchego neste disco.

“Oncle Jazz” é muitas vezes como surfar numa onda interminável, onde cada melodia e cada tom encaixam de forma perfeita e harmoniosa. Um dream pop que inevitavelmente nos faz pensar em Beach House ou em Diiv, embora cheio de detalhes e carater próprio. Que tanto nos pede para soltar os pés e dançar (Tailwhip), como outras, pedem somente para ficarmos a relaxar e a sentir a voz delicada de Emma (Show me How ou Numb) ou o groove viciante do baixo (Say, Can you Hear).

Um fabuloso álbum que faz por valer toda a atenção e interesse por parte da imprensa internacional e por grandes nomes na música como Tyler, the Creator. Uma banda para continuar a manter debaixo de olho.

Spread the love
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *