Loading...
Reviews

O Solarengo verão dos Little Joy

Quando em 2006 os Los Hermanos e os The Strokes se cruzaram em Lisboa durante um festival em que ambos faziam parte, Rodrigo Amarante (Los Hermanos) e Fabrizio Moretti (The Strokes) passaram umas horas à conversa e começaram ali uma boa amizade.
Dois anos depois com o hiato das duas bandas e já em solo americano, o duo brasileiro juntou-se à cantora de L.A Binki Shapiro (namorada de Moretti) e enquanto aproveitavam as férias, o sol, as praias e todos os encantos da soalheira Califórnia começaram a trabalhar e a compor algumas músicas.
O resultado é este disco homónimo de 2008. Little Joy é um disco leve e despreocupado e que não procura ser algo enorme ou com grandes pretensões. É uma mistura de Strokes e Los Hermanos com o sol da Califórnia. É leve, simples e por vezes parece que estamos a ouvir um álbum de música surf dos anos 60 e 70.
São 11 canções com estruturas básicas mas bastante animadas (como ‘The Next Time Around’, ‘Brand new Start’, ‘No One’s Better Sake’ e ‘Keep Me In Mind’, ‘How to Hang a Warhol’) onde Amarante assume a maior parte dos vocais e que encaixam de perfeição neste verão largo e quente que vivemos por estes dias.


Spread the love
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *